Descoberto Importante Suplemento para Substituir Pílula Masculina

Muitos homens talvez não saibam, mas existem vários alimentos naturais que ajudam a melhorar sua performance no dia a dia e garantem uma melhor qualidade de vida para o corpo e mente de quem pratica alguns hábitos. São eles:

1. Arroz negro:

Rico em manganês, vitaminas do complexo B e acido alfa-lipoico, o arroz inegro vai ajuda-lo a manter a energia durante o dia todo. É um ingrediente versátil que pode ser servido como acompanhamento ao lado de proteínas magras e legumes.

pilman

2. Batata doce:

Carregado com betacaroteno, vitamina A e C, a batata doce te ajuda a combater a fadiga durante o dia. Pode ser consumido cozido ou assado.

3. Maca peruana:

A maca peruana é rica em cálcio e ferro, combatendo a anemia e ajudando no acúmulo de energia, que livra o organismo de problemas relacionados aos ossos e o ajudando a evitar o estresse físico e mental. Ela aumenta a energia, diminui o cansaço e garante uma regularização na produção de energia do organismo.

4. Uva roxa:

Além de possuir carboidrato, é rica em vitaminas do complexo B (que otimiza as vias de produção de energia) e ainda resveratrol, potente antioxidante, que favorece um bom funcionamento do corpo.

5. Chá verde:

Fonte de cafeina e catequinas (potente compostos de efeito antioxidante), é uma excelente pedida para aumentar energia, disposição e melhorar capacidade cognitiva (raciocinio e memória). Para garantir esses beneficios, deve ser preparado na forma de infusão e pode ser consumido frio ou quente (após o preparo, tem validade de 24h).

6. Amêndoas:

Rica em proteína, manganês, cobre e riboflavina, as amêndoas são um petisco útil para manter na sua mesa ou na sua bolsa. Esses nutrientes são essenciais na manutenção da energia que flui ao longo do corpo, neutralizando toxinas no interior da célula.

7. Sardinha:

Os seus altos teores de ômega 3, ácidos graxos, ajudam a reduzir o colesterol ruim e reduzir o risco de doença cardíaca. Além disso, contém aminoacidos essenciais, coenzima q10 (potente antioxidante), vitamina B6, niacina e riboflavina, nutrientes que ajudam a converter os alimentos ingeridos em energia.