Como eu salvei o meu casamento

Parece até história inventcasal-1ada, mas aconteceu de verdade, em Minas Gerais, na cidade de São Sebastião do Paraíso. O advogado Rafael Gonçalves, que se tornou conhecido nas redes sociais, nos últimos dias; conseguiu salvar o casamento de uma cliente com um bilhete e apenas quatro perguntas simples.

Segundo ele, no momento em que a mulher o procurou no escritório, em busca de informações sobre divórcio, ele propôs um desafio a ela e ao marido: que eles respondessem e refletissem sobre como haviam chegado àquele estágio.

Conforme contou o advogado, enquanto a cliente relatava a ele os problemas que estava enfrentando e porque havia tomado a decisão de se divorciar ele conseguiu perceber que ainda havia carinho naquela relação. De forma geral, a mulher reclamava da falta de atenção do marido e de como ele havia se tornado uma pessoa diferente depois do casamento.

A salvação do casamento

Foi assim que Rafael escreveu, no mesmo papel onde anotou a documentação necessária para dar entrada ao divórcio, as perguntas que salvaram o casamento da cliente e que estão na internet, como uma receita de tolerância e amor.

1. Eu fiz tudo o que pude para salvar meu casamento?

2. O divórcio é a melhor opção hoje?

3. Quem são minhas maiores influências?

4. Quantos momentos vocês superaram juntos e como se conheceram?

 

Uma verdadeira lição de amor, não acharam?